3 dicas para o artista empreendedor VIVER DE MODELAGEM EM NOVA YORK

Oie…

Hoje me dei conta que estou entrando em uma nova fase nessa minha caminhada vivendo da minha arte, vivendo de modelagem.

São 9 anos correndo atrás de um sonho que nem mesmo eu sei explicar como não se perdeu pelo meio do caminho…Acho que só mesmo muita paixão e teimosia… Porque em muitos momentos ele quase escapou pelas minhas mãos.

Não conhece a minha história? Saiba como tudo começou, clique aqui  

Conhecendo minha história e entendendo como eu comecei a levar a brincadeira de massinha a sério, faz mais sentido tudo que você vai vivenciar junto comigo a partir de agora!

Nessa postagem, quero iniciar uma nova jornada junto com você… Jornada que começou na verdade há um mês atrás… Quando cheguei aqui em Nova York.

Essa é uma cidade muito inspiradora, uma explosão de arte, criatividade e inovação!

E onde qualquer Artista Empreendedor gostaria de viver experiências de desenvolvimento e aprimoramento da sua arte! POR ISSO ESTOU AQUI!!

E não faria sentido se não pudesse multiplicar essa experiência, compartilhando tudo isso com você…

Bom… Já faz um pouquinho mais de um mês que estou aqui e no começo é sempre muito corrido até encontrar um equilíbrio nessa minha nova rotina.

Mas essas primeiras semanas foram muito importantes para entender o que realmente vim buscar aqui e como alcançar meus objetivos.

Nesse primeiro vídeo, compartilho com você 3 coisas importantes que todo Artista Empreendedor deve manter em foco, para ter sucesso nessa jornada que escolheu!

São elas:

 

TENHA UM OBJETIVO E CORRA ATRÁS DELE

Uma coisa unânime que encontro nas pessoas que eu conheço por aqui é.

Todas tem um grande objetivo! Elas não sonham pequeno…Querem sim alcançar coisas grandiosas e extraordinárias… Afinal aqui é a cidade das oportunidades!

E só por estarem aqui, correndo atrás desse sonho já fazem delas vencedoras, pois olha… Não é fácil e nem tão glamouroso como parece. A maioria está sozinha, longe dos amigos, família e conforto de casa… Assim como eu!

Como essa é uma cidade muito competitiva, elas não perdem tempo e estão sempre prontas pra agarrar a primeira oportunidade que passa pela frente! Isso não é difícil, pois já tem seus objetivos muito claros….

Afinal, ninguém se desbanca até Nova York sem ter certeza do que veio buscar aqui.

Viver isso me motivou muito…É uma energia que te impulsiona! Fantástico!!

 

HAJA AGORA COM AS FERRAMENTAS QUE VOCÊ TEM EM MÃOS HOJE

É muito comum ver gente reclamando que queriam ter uma vida diferente ou ter resultados diferentes do que elas tem hoje, mas elas não estão fazendo nada para mudar isso, sempre alegam que está faltando algo para que elas consigam dar o próximo passo.

O que eu vejo de diferente aqui é que ninguém fica esperando estar tudo certinho e completo  para que eles consigam dar os próximos passos…Eles avançam do jeito que dá, fazem de tudo para não ficarem parados…nada é desculpa para deixar seus sonhos escaparem.

SE CERQUE DE PESSOAS QUE VÃO TE INSPIRAR E TE IMPULSIONAR.

Se você perceber, sempre tem gente que vai te colocar pra baixo, especialmente dentro de grupinhos no facebook, whatsapp. Pessoas que ficam reclamando da vida, se sentindo em desvantagem e acabam contaminando o ambiente com seu baixo astral.

Ficar em contato com essas pessoas é muito perigoso se você quer ser um artista empreendedor de sucesso. Você precisa se blindar pra não deixar a negatividade penetrar nos seus planos, se rodear de pessoas positivas que te motivem e inspirem a ser cada vez melhor e continuar perseguindo seus sonhos

Você também pode assistir ao vídeo completo clicando na imagem.

 

Pra não perder nenhum detalhe dos próximos stories, me segue agora no Instagram e nas minhas redes sociais

Instagram: @taciafunsize

Blog: http://viverdemodelagem.com.br

Facebook: https://www.facebook.com/FunSizeEstudio

Se Inscreva também no meu canal do youtube: http://bit.ly/TaciaDuarteYoutube

 

Te vejo do Lado do sucesso!!

Tacia Duarte

 

By | 2017-10-03T18:11:05+00:00 setembro 28th, 2017|Nova York, Viagem|

Sobre o Autor:

“Brincar de massinha pode parecer coisa de criança, mas foi motivada por essa paixão de infância que deixei de lado o diploma de Biomédica para me dedicar à arte da modelagem”

Deixar Um Comentário