A verdade sobre….. Porquê deixei o biscuit.

Oi Pessoal!!

Desde que postei o vídeo falando sobre a transição do Biscuit para a Cerâmica Plástica, recebo muitos questionamentos de pessoas se perguntando  :Será que está na hora de abandonar o Biscuit???

Essa é uma análise muito pessoal…eu não saberia responder essa questão para você! Mas o que eu posso fazer é explicar os MEUS MOTIVOS que me fizeram trocar uma massa pela outra.

Veja se você está passando pelas mesmas dificuldades que eu passei….quem sabe isso te dá uma luz e te ajuda a tomar sua decisão!!

Lembrando que eu não modelo com biscuit há pelo menos 4 anos e meio….na minha época não haviam técnicas mais elaboradas para esse material, como há hoje!

Hoje encontramos esqueletos e vários materiais que ajudam você a trabalhar com o biscuit de uma forma mais “anatômizada” , se é que essa palavra existe, ou faz sentido!

Vendo o vídeo , você irá entender o que quero dizer!!

By | 2017-10-03T03:57:07+00:00 julho 1st, 2014|Uncategorized|

Sobre o Autor:

“Brincar de massinha pode parecer coisa de criança, mas foi motivada por essa paixão de infância que deixei de lado o diploma de Biomédica para me dedicar à arte da modelagem”

2 Comentários

  1. Joakas 18 de agosto, 2015 em 10:24 am- Responder

    Bom dia. Moto em Fortaleza e já faço alguns trabalhos artesanais como pinturas,desenhos manuais e trabalhos com biscuit. Gostaria muito de fazer a transição do biscuit para esse tipo de modelagem que me dará a liberdade de efetuar trabalhos mais detalhados e com maior riqueza em detalhes. A dúvida é:
    Qual o material usado para base da massa plástico?
    Quais os matérias necessários para que eu possa dar início a algum trabalho?
    A massa terá que ter um processo de aquecimento para endurecer?
    Que tipo se tinta é.indicado para essa massa?
    Desde já agradeço a atenção!!

Deixar Um Comentário