Misturar diferentes marcas de Polymer Clay…Será que da certo??

Nem sempre o dia a dia de um estúdio consegue seguir à risca situações otimizadas de trabalho! E isso, vou te confessar, é bem comum!! Improvisos e adaptações são necessários a todo momento!

Quando eu comecei a trabalhar com cerâmica plástica adotei uma pratica que trago até hoje….misturar as marcas!

Isso pode ser um sacrilégio nas normas de boas praticas da Polymer Clay, rs….mas naquela época eu não tinha a mínima idéia sobre nada…a única coisa que eu sabia era que queria trabalhar com cerãmica plástica…mas não podia gastar todo meu estoque de Super Sculpey (7 caixas trazidas como patrimônio do meu ano de Au Pair nos EUA) e depois gastar R$90 para comprar uma única caixinha aqui no Brasil!!

Com o tempo pesquisando eu conheci a antiga Bozzi (hoje PV Clay)…..e quando comprei o primeiro tablete para testar …..pensar em misturá-las aconteceu de forma tão óbvia e natural…não sei nem te explicar!

Por isso,fazendo esses testes hoje com você, precisava validar essa prática clandestina. Será que é uma boa idéia misturar as marcas???

Como sempre vou pedir para você compartilhar com todos nós suas exeriências aí no seu cantinho…..você já tentou misturar as marcas de Polymer Clay?? Qual outra estripulia você já fez , tentando adaptar situações à sua realidade??

By | 2017-10-03T03:49:27+00:00 setembro 30th, 2014|Uncategorized|

Sobre o Autor:

“Brincar de massinha pode parecer coisa de criança, mas foi motivada por essa paixão de infância que deixei de lado o diploma de Biomédica para me dedicar à arte da modelagem”

Deixar Um Comentário