O Porquê.

Oiee

Essa é minha primeira postagem por aqui, para me inspirar resolvi assistir pela 30º vez o filme Julie e Julia! Você já assistiu?? Em resumo o filme conta a historia de Julie Powel….que inspirada em sua diva culinarista, Julia Child, cria um blog  com o desafio de preparar 524 receitas em 365 dias!

Na verdade só pensei em assistir o filme enquanto escrevia o post porque era o único filme que eu lembrava de cabeça falar sobre blogs…mas a medida que assistia  e comparava as situações percebi que haviam muito mais coincidências

Quem já ouviu falar em Retorno de Saturno? O filme aborda bem o tema… a chegada dos famosos 30 anos! É nessa fase que passamos a questionar algumas situações em nossas vidas e damos um basta em muito do que não queremos mais viver ao passar para uma nova etapa!

Sem muitas delongas,  esse blog nasceu assim…me vi em uma nova etapa e momento da minha vida e não queria mais repetir os maus hábitos! Já que é pra mudar, que seja por inteiro e com essa mudança tão brusca na minha vida, pensei porquê não me aventurar em um novo formato?!

Assim como no filme, esse projeto é um desafio pra mim!! Estou muito animada em escrever sobre coisas que gosto tanto como história da arte,cultura pop, cinema , a própria modelagem e também empreendedorismo… mas será que eu aguento a barra!? Não sou expert em nenhum deles!!

Hoje pela manhã , pensando sobre isso senti um frio na barriga! ”Que baita responsabilidade!…falar em nome dessa comunidade tão antenada….eu não tenho esse conhecimento todo!!”….deu aquela vontadezinha de desistir….mas logo relaxei e entendi meu propósito…o de aprender!! Esse blog é uma forma de pesquisar ainda mais esses temas e registra-los na minha essência…e de quebra compartilhar tudo com outras pessoas com a mesma paixão!!!

Então é isso!! Preciso da ajuda de vocês para fazer desse blog um grande compêndio de informações, toda colaboração será mais que bem vinda e sempre que puder compartilharei minhas experiências como modeladora e empreendedora, que acredito serem de bom proveito para quem está passando pela mesma situação que eu!!

Agora chega de falar de mim! Prometo que as próximas postagens serão sobre assuntos bem mais interessantes!!!

Obrigada por ler até o fim, fique à vontade para deixar seu comentário e sugestão!

By | 2017-10-03T04:10:59+00:00 abril 5th, 2014|Uncategorized|

Sobre o Autor:

“Brincar de massinha pode parecer coisa de criança, mas foi motivada por essa paixão de infância que deixei de lado o diploma de Biomédica para me dedicar à arte da modelagem”

Deixar Um Comentário