Polymer Clay sofre Alteração de Tonalidade?

Olá!!

Quando comecei a modelar em cerâmica plástica (Polymer Clay) não conhecia nada sobre as características dessa massa, tão diferente do biscuit. Depois de uns 4 anos trabalhando com esse material, te confesso que não mudou muita coisa …rsrsrs

Claro que os erros e experiências do dia a dia te fazem aprender muito sobre o material com o qual você trabalha…mas pra ser bem sincera, nunca havia separado um tempo em especial para realizar testes e buscar entender algumas características da Polymer Clay…(se você trabalha com encomendas sabe como é a correria do dia a dia!!!)

É por isso que estou super empolgada em iniciar uma série de testes aqui com vocês! Nesse e nos próximos vídeos, vamos entender um pouco mais sobre a Polymer Clay! Conhecer melhor suas qualidades e limitações para ter uma ótima experiência com essa massa!

O primeiro vídeo vem desmistificar uma dúvida bem frequente…Polymer Clay sofre alteração de tonalidade depois que vai ao forno??

Assiste o vídeo que eu fico aqui esperando seu comentário!! Me diz o que você achou, se te ajudou de alguma forma e se você já havia feito esse teste!

Me fala também o que mais você gostaria de aprender sobre essa massa!! Fico aqui esperando!!

By | 2017-10-03T03:51:58+00:00 agosto 28th, 2014|Uncategorized|

Sobre o Autor:

“Brincar de massinha pode parecer coisa de criança, mas foi motivada por essa paixão de infância que deixei de lado o diploma de Biomédica para me dedicar à arte da modelagem”

Deixar Um Comentário