UMA DICA QUE VALE 1 MILHÃO!!

Pessoal….todos nós já tivemos aquele momento “papo sério” com nosso pai…ou uma figura paterna! De tempos em tempos eu gosto de sentar e conversar com o Bolota (apelido carinhoso do meu pai!) mesmo que seja para ouvir os velhos conselhos de sempre!! rsrsrsrs

Tem uma bendita frase que ele adora repetir pra mim e pra minha irmã : “Tenha presença de si”

Nesse vídeo eu conto um pouco de como essa dica vem mudando minha forma de viver a vida!!

É um simples exercício mental que te coloca em estado de ALERTA.  Ao ser aplicado você estimula a percepção sobre as coisas ao seu redor, o que te ajuda a encontrar respostas rápidas e objetivas, sempre que precisar!

Se eu pudesse complementar o vídeo com uma outra frase, ela seria: seja sempre curioso!! Procure saber como isso e aquilo funcionam…principalmente quando você estiver fora da sua zona de conhecimento!

É comum vermos pessoas que trabalham em certo segmento se interessarem somente por assuntos daquele nicho! Isso acontece muito com nós artistas!! É FUNDAMENTAL termos nossa mente aberta para todas as informações que podem ser relevantes para nosso sucesso!

Espero ter conseguido explicar bem esse conceito!! Se você tiver uma história onde tenha usado essa mesma dica e ela trouxe ótimos resultados, não deixe de contar pra gente!!

Te vejo no próximo post!!! Bjus!!

By | 2017-10-03T04:04:03+00:00 junho 6th, 2014|Uncategorized|

Sobre o Autor:

“Brincar de massinha pode parecer coisa de criança, mas foi motivada por essa paixão de infância que deixei de lado o diploma de Biomédica para me dedicar à arte da modelagem”

Um Comentário

  1. Emanuelle Figueiredo 1 de agosto, 2016 em 12:34 am- Responder

    Olá, estou adorando as suas dicas.
    Estou naquele limbo onde se produz muito e ganha-se muito pouco, embora esteja no ramo do biscuit à seis anos.
    Tô seguindo a mesma trajetória que vc, comecei com noivos em biscuit, me aventurei com o clay, mas a paixão pela toy art sempre vem à tona quando bate aquela vontade de ter uma réplica pra chamar de sua e/ ou viver disso.
    Não vejo a hora de voltar a vender( nessa crise) pra poder fazer o seu curso dos vingadores.
    Um abraço.
    Emanuelle

Deixar Um Comentário